quarta-feira, 1 de junho de 2011

ZÉ VYTAL DENUNCIA DESCASO COM MORADIAS E OBRAS EM SOBRAL

O vereador José Vytal (PSB) fez uma tribuna diferente na sessão de terça-feira (31), porém, bastante incisiva como sempre, abordando assuntos questionados há muito tempo sem solução na cidade de Sobral. Com imagens expostas no Plenário da casa, Zé Vytal (PSB) falou sobre as péssimas condições de moradias ainda existentes em Sobral, inclusive no centro da cidade. “As casas estão caindo por cima das pessoas, e a Ação Social não faz nada, só cadastra e o tempo passa sem uma solução efetiva”, denuncia o vereador.
Outro assunto abordado e também com imagens foi ainda o “problemão” da construtora, que segundo todos os vereadores falam ser de propriedade do construtor Breno.
“É uma vergonha uma construtora não concluir um Posto de Saúde que foi dado ordem de serviço há 02 anos”, retrucou o vereador. O líder do prefeito Itamar Ribeiro (PSB) disse que já falou com o secretário de Saúde, Carlos Hilton, e com o próprio construtor, mas até agora pouco foi resolvido diante das imagens levadas por Zé Vytal ao Plenário da Câmara.