sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PARALISAÇÃO: ESTUDANTES DE PSICOLOGIA DE SOBRAL ENVIAM COMUNICADO AO BLOG

Olá, Armando!
Me chamo Margarida Santiago, sou estudante do terceiro semestre do curso de Psicologia pela Universidade Federal do Ceará e faço parte do Movimento Estudantil do curso. Como está sendo divulgado, estamos organizando nossa paralisação por falta de alguns recursos essenciais para a nossa formação, tais como o término da construção do SPA (Serviço de Psicologia Aplicada), falta de professores, a necessidade de uma bibliografia básica para nosso curso, entre outros motivos.
Desde já, agradeço sua ajuda e interesse em divulgar no blog Sobral de Prima e na Rádio Caiçara nossa manifestação. É muito importante para nós utilizar dos meios de comunicação para divulgar e expôr nossa situação para a população sobralense e para as autoridades governamentais. Somos muitos gratos pela sua ajuda.
Então, nós do Movimento Estudantil estamos nos organizando e preparando a matéria a ser publicada em seu blog. Teremos um Assembléia na segunda-feira para organizarmos as comissões e iremos colocar a divulgação na rádio e no blog como pauta desta reunião. Então, na terça-feira, enviaremos todo o material para a divulgação em seu blog e iremos organizar as equipes que poderão fazer o comunicado da greve pela rádio. Iremos manter contato. Mais uma vez, agradecemos sua ajuda.
Atenciosamente,
Margarida M. M. Santiago
Psicologia - UFC