quinta-feira, 12 de abril de 2012

AUDIÊNCIAS NO QUINTO

Nas audiências do prefeito Veveu Arruda (PT) iniciadas na tarde de ontem (11) com vereadores de Sobral – parece que nem tudo ficou como antes – pelo menos dessa vez o prefeito ligou para Secretários ainda em reunião autorizando realizações de demandas, dos senhores do legislativo.
Todos foram obrigados a ouvir o interminável discurso do prefeito elencando o novo “Ciclo Industrial” sobre Porto Seco, Indústrias das mais diversas áreas, Aeroporto Internacional e muitos outros projetos futuristas.
Segundo o vereador Zezão (PP) que foi o primeiro a ser recebido disse que o prefeito ficou assustado com algumas demandas já autorizadas pelo mesmo e não atendidas por secretários municipais. Marcado para receber três vereadores, apenas dois estiveram com o gestor. Zezão (PP) e Júnior Balreira (PMDB) ouviram o prefeito por mais de duas horas – individualmente. Já o vereador Adauto Arruda (PP) um dos aliados mais chateados com a administração justificou que não poderia ir audiência, na quarta (11) remarcando para outro momento. As audiências com o prefeito Veveu (PT) continuam com os senhores vereadores. Para essa quinta-feira (12) mais um vereador não poderá comparecer a reunião com o prefeito Veveu (PT) devido compromisso particular, trata-se do vereador do PRB, Paulo Vasconcelos.