sábado, 7 de abril de 2012

NO DUELO DE GUARANIS, O SOBRALENSE VENCE EM JUAZEIRO

Um jogo precedido de polemicas, mas em uma partida sem sobresaltos no duelo entre os guaranis, o Guarany de Sobral derrotou o de Juazeiro pelo placar de 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. O Cacique do vale abriu três pontos para o Ferroviário, o primeiro dentro da zona de rebaixamento e ainda te duas partidas para tentar se livrar do rebaixamento.
A partida começou com o domínio do Guarany de Sobral, motivado para sair da zona de rebaixamento o Guarasol chegou com perigo diversas vezes e só não marcou na primeira etapa por conta das intervenções do goleiro Rafael. O Guaraju não fez corpo mole, mas o time sobralense estava melhor organizado. Na segunda etapa a insistência do Guarany deu resultado. Andre Mensalão abriu o placar aos 14 minutos da segunda etapa, após driblar os zagueiros e chutar colocado. As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o resultado foi mesmo 1 a 0 para os visitantes.
Com o resultado o Guarani de Juazeiro permanece com 29 pontos e fica matematicamente fora de qualquer possibilidade de chegar ao G4, ocupando a sexta colocação. Já o Guarany de Sobral chegou aos 21 pontos, ocupando a oitava colocação e abrindo 3 pontos em relação a Icasa e Ferroviário.
Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro faz a sua ultima partida, contra o Ferroviário no Moraisão, em Maranguape. no Domingo (15) às 16 horas. No mesmo dia e horário o Guarany de Sobral, enfrenta o Trairiense, no estádio do Junco em Sobral, em uma partida que pode rebaixar um dos dois times.
(Artilheiro.com)