terça-feira, 3 de abril de 2012

SAAE DE SOBRAL E "O CARRO-PIPA VELOZ"

Após denúncias envolvendo Presidência do SAAE de Sobral, terminando na queda do presidente anterior, resultado de investigações no Ministério Público, que ainda não terminou - a tão sonhada Presidência da Autarquia caiu nas mãos do homem mais forte do governo “veveuzista” o também Ouvidor da PMS, Luís Fernando (PT). Informações colhidas pelo Blog, dão conta de que ajustes nos gastos foram realizados e empresas que estavam relacionadas nas denuncias do MP, por instrução da Procuradoria estão sem realizar serviços para a Autarquia Municipal.
No entanto, com todo o cuidado do “super-secretário” que acumula duas funções na administração sobralense, uma “estória” pode surgir, na gestão do atual presidente do SAAE, Fernando (PT) que já esteve no cargo, em gestões anteriores. O problema tem o nome de: “O Carro-Pipa Veloz”
Na planilha da própria Autarquia (SAAE) as anotações do serviço, no mês de março (2012) revela que um único Carro-Pipa, com o mesmo motorista, descarrega água diariamente no Jordão, sobe e desce freneticamente – só pode - inúmeras vezes, a Serra.
Em tempo:
As inúmeras viagens do Carro-Pipa de placas (HYP: 08 21) registro da planilha da própria Autarquia (SAAE) está causando estranheza, aos mais atentos.
Estamos de olho!