segunda-feira, 18 de junho de 2012

VEREADOR DIZ QUE O PT DE SOBRAL ESTÁ SE ACHANDO E QUE VEVEU TERÁ DIFICULDADES

Na foto: Vereador Zezão
Os partidos que fazem a base de apoio do Prefeito Veveu Arruda terão muitas dificuldades para fecharem as coligações proporcionais ( Vereadores ) para as eleições 2012.
O principal problema chama-se PSB. Quem se atreve a coligar com esse partido que tem pelo menos 05 candidatos fortes (Luciano Feijão, Itamar, Adaldécio, Hermenegildo, Carlos do Calixto) e muito pouco para oferecer, nem os votos de legenda, que pertencem ao PT.
Para completar a presidente do PT, Cristiane Coelho, afirma que seus comandados não aceitam e não irão se coligar com o PSB em hipótese alguma.
Vale lembrar que nas últimas eleições , o PSB que lançou o candidato a Prefeito ( Leônidas ) teve que engolir pregos pois seu partido aceitou se coligar com o PSB de Marco Prado, que tirou uma vaga dos socialistas. Tudo em prol da harmonia. Coisa que não está havendo hoje pelo PT que lança o candidato majoritário.
Para complicar mais ainda , os presidentes de partidos pequenos ( PCdoB, PPS, PHS e cia ) fecharam uma coligação e não aceitam mais ninguém.
Sobraram o PP, PDT e o PMDB, já que ninguém quer o PSB, o PRB decidiu correr só, o PSD não se define e o PT tá todo cheio de prosa, se achando o Rei da cocada preta.
Além do PSB, o Prefeito Veveu vai ter problemas para fechar essas coligações por conta de seu próprio partido , o PT , irredutível nos acordos e pelo jeito querendo tudo: A prefeitura, a Câmara e quem sabe , a presidência do Poder legislativo. Será que vai sobrar alguma coisa para alguém ????????????????????? (Por Vereador Zezão)