sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE ANUNCIA RETOMADA DA CAMPANHA PELA REFINARIA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), ao abrir a primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo, nesta quinta-feira (1), comunicou que a campanha pela refinaria terá prosseguimento no Estado com agenda de visitas ainda neste mês de agosto.
O parlamentar informou também que o ciclo de visitas dos secretários de Governo à Assembleia será retomado na próxima quarta-feira (07/08), com a presença no Plenário 13 de Maio do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra.
Na abertura dos trabalhos, foram lidos ainda dois projetos de lei. O de n° 159/13, de autoria do deputado Sérgio Aguiar (PSB), denomina Antônio Roque de Andrade a Escola Estadual de Ensino Médio Rural no distrito de Icozinho, localizado no município de Ico.
O de n°160/13, do deputado Lucílvio Girão (PMDB), denomina de Juracy Girão a CE-354, no trecho compreendido entre a CE-065 e a CE-455, no município de Maranguape.
Após leitura no plenário, os projetos seguem para análise da Procuradoria da AL, na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovados, serão encaminhados para votação do Plenário e submetidos à sanção ou veto do Governo. No caso dos projetos de indicação, como são apenas sugestões, cabe ao Governo, se acatar, enviar a proposta em forma de mensagem para apreciação da Casa.