segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EUNÍCIO DIZ QUE JÁ VOTOU EM CID DUAS VEZES

No encontro do PMDB Itinerante, em Barreira (Vale do Acarape) no último sábado (17) o Senador Eunício Oliveira (PMDB) além de prestar conta do seu mandato, falou muito sobre política. “O PMDB está cumprindo seu papel, pois tradicionalmente discutimos os problemas da sociedade, e eu prestando conta do meu mandato parlamentar que devo exclusivamente ao povo do Estado do Ceará”, destacou Eunício (PMDB) afirmando que não é nenhuma afronta ao governador as realizações das reuniões ocorridas por todo o Estado, do seu PMDB. Eunício fez questão de destacar sua amizade com o homem e político Cid Gomes (PSB). “Eu apoiei o governador Cid Gomes por duas vezes, se ele pudesse ser candidato eu apoiaria novamente, eu espero em sendo candidato o apoio dele. O governador é meu amigo!”, pontuou Eunício.