terça-feira, 13 de agosto de 2013

IBYTE RECEBE PRÊMIO MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR GPTW – TI & TELECOM

 Na foto: Francisco Marinho (Diretor Administrativo-Financeiro da Ibyte); Germana Medeiros (Gerente de Desenvolvimento Humano) e Michel Ávila (Gerente Regional de Vendas)

A Ibyte foi mais uma vez agraciada com o prêmio Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar de TI & Telecom do Brasil. A empresa cearense ficou em 16º lugar, em um ranking de 100, subindo várias posições se comparado a 2012, quando ficou em 42º. A entrega do prêmio aconteceu no dia 29 de julho, em São Paulo, contando com as presenças do Diretor Administrativo-Financeiro da Ibyte, Francisco Marinho; Gerente Regional de Vendas, Michel Ávila; e da Gerente de Desenvolvimento Humano, Germana Medeiros.

“Esse é o 4° ano consecutivo que a Ibyte participa do prêmio de Melhores Empresas para Trabalhar de TI & Telecom do Brasil. E a posição que alcançamos é motivo de muito orgulho para todos que fazem parte da empresa.” É o que afirma Francisco Marinho.

Segundo ele, “um prêmio como esse causa um impacto positivo em toda a empresa, demonstrando que a Ibyte tem uma forte parceria com seus mais de 700 colaboradores. Acreditamos no potencial de uma relação de transparência e confiança. Essa é a fórmula do sucesso!

Sobre a Ibyte
A Ibyte é a empresa de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Além do Ceará, hoje são 18 lojas de varejo distribuídas nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco. Em menos de 1 ano, a empresa duplicou o número de lojas na região.

A empresa surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há mais de 12 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e loja pioneira na fabricação de desktops, notebooks e ultrabooks. Além das lojas físicas, a Ibyte opera também em canais de atacado, corporativo, revenda, distribuição e e-commerce, ofertando preços e vantagens especiais para empresas, varejistas e grandes magazines. Atualmente, as lojas oferecem mais de 3.000 itens entre marcas próprias e marcas renomadas no mercado de notebooks, tablets, ultrabooks, desktops, TVs, celulares, entre outros produtos de tecnologia, entretenimento, áudio.