segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O EX-PREFEITO DE FORQUILHA E UM PÉSSIMO EXEMPLO


O Blog Sobral de Prima tomou conhecimento de um fato abominável que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, em um forró que acontecia na casa do Sr. Itamar, na localidade de Várzea do Cobra, no município de Forquilha.

É que o ex-prefeito Edmundo Rodrigues(foto),que também é conhecido popularmente por Pitbull, agrediu de forma surpreendente e grosseira o líder político Dr. Abdias Araújo.

A agressão que foi presenciada por inúmeras pessoas e também pelo vereador Roberto do Padre e pelas vereadoras Socorrinha do Juve e Neves, ocorreu em virtude do ex-prefeito Edmundo Pitbull, ter se sentido humilhado em sua honra - pelo simples fato do Dr. Abdias ter cumprimentado inicialmente o prefeito atual de Forquilha, Gerlásio Loiola e o seu vice Régis Prado, que diga-se de passagem já estavam de saída do local e não chegaram a presenciar o lamentável fato.

O desastroso episódio foi reprovado por todos  que ali estavam presentes e gerou um clima de grande transtorno entre os populares que participavam, até então, animadamente da festa.

Que vergonha!

Em tempo: É válido lembrar que o Abdias foi o grande articulador para a eleição da vereadora Jane e posteriormente para a sua eleição a Presidência da Câmara, além de ter sido um grande aliado de Edmundo Rodrigues.