segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GUARANY DE SOBRAL..FALTA COMANDO,SOBRA DISSE-ME-DISSE


É muito triste a situação de momento do Guarany de Sobral. Após ser eliminado da série D do Brasileirão e agora disputando a sem graça da “Copa” Fares Lopes,o que se observa na equipe bugrina é uma tremenda sensação de falta de comando e de direção.

Adjetivo do tipo “Time de pega e leve” já circula vergonhosamente na mídia sobralense e nas rodas de conversas da Princesa do Norte.

Após o jogo de ontem em Maranguape, que diga-se de passagem, os atletas foram obrigados a viajar apenas horas antes do jogo,o desabafo pós-partida do goleiro Eliardo - destaque da equipe no campeonato cearense de 2013, sintetiza de forma categórica o descaso em que chegou o Cacique do Vale.

Afirmou o arqueiro do time sobralense, de viva voz, nos microfones da Rádio Caiçara AM-910,de que no momento os atletas encontram-se abandonados – sem ter a quem recorrer,  já que nenhum dos diretores do clube após a eliminação da série D do Brasileiro, sequer aparecem na sede e tampouco nos treinos da equipe,além de dizer, que a atual direção do Guarany de Sobral é amadora e sem profissionalismo.

Isto tudo somando-se as reclamações de não recebimento de salários que já estariam completando 60 dias de atraso. Por fim, o goleiro rubro-negro afirmou que no momento o sentimento é de decepção e frustração entre todos os jogadores da equipe.

O blog Sobral de Prima tomou conhecimento de que nenhum “diretor”  da equipe esteve presente ontem em Maranguape. E aqui fica uma perguntinha simples: Será se o Governador Cid Gomes ou o Prefeito Veveu Arruda estivem presentes ao jogo, prestigiando o Cacique do Vale,toda a direção do Guarany estaria lá?Tirem as suas conclusões!