segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MODELO NEGA TER SERVIDO DE ISCA PARA ATRAIR PREFEITOS

Luciane Hoepers, presa na operação Miqueias da PF, fala em usar a fama para sair na 'Playboy'
Suspeita de participar da quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundo de pensão, a modelo e agente de investimentos Luciane Hoepers disse que não oferecia vantagens indevidas a prefeitos e que apenas negociava investimentos.
Em entrevista exibida ontem pelo 'Fantástico', da TV Globo, Luciane disse que não poderia ser 'condenada a ser prostituta' por ser bonita, criticou o 'sensacionalismo' e desafiou a Polícia Federal a apresentar provas.
'Só porque sou bonita eu sou condenada a ser prostituta? Só porque sou bonita eu não tenho capacidade para convencer que o instituto de previdência possa investir num fundo que está sendo mais rentável? Se tiver alguma escuta que coloque eu como prostituta, cobrando ou me oferecendo para ir para a cama, que a delegada solte e comprove', disse.(Folha Online)