terça-feira, 15 de abril de 2014

II SEMINÁRIO DE DIREITO EM CAMOCIM


Uma média de 50 advogados das cidades de Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha, Martinópoles e Uruoca compareceram, no dia 04 de abril, ao II Seminário de Direito na cidade de Camocim, sob organização da OAB/CE, CAACE e Fesac.

No auditório da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE de Camocim, o tesoureiro da OAB-CE e membro da Comissão Nacional de Prerrogativas e Valorização da Advocacia do CFOAB, Marcelo Mota, falou no encontro sobre Prerrogativas dos Advogados.

Durante a tarde, foi a vez do diretor tesoureiro da Fesac, Luiz Guilherme Eliano Pinto, falar sobre o PJe nas Justiças do Trabalho e Federal. Completaram o programa Rodrigo Martiniano Ayres Lins, falando sobre A Lei da Ficha Limpa e as Eleições de 2014; e Thiago Luis Albuquerque, que abordou o tema Evolução Legal e Jurisprudencial em Matéria Previdenciária.

Para o delegado da CAACE na subseção de Sobral, Dr. Rafael Ponte, a quantidade de advogados que participaram do seminário ressalta a importância de aumentar as ações no interior do Estado. 

“A nossa proposta para a realização deste evento é proporcionar sempre o melhor para os advogados da nossa região e beneficiar a classe como um todo. Gostaria de agradecer ao Instituto Metoring pelo apoio, ao Tesoureiro da OAB Seccional Ceará Dr Marcelo Mota pela disponibilidade em ministrar a palestra sobre prerrogativas e, principalmente, ao Presidente da OAB/CE, Valdetário Monteiro e o Presidente da CAACE, Júlio Ponte", disse.