sexta-feira, 4 de abril de 2014

POR RECOMENDAÇÃO MÉDICA, CID GOMES CANCELA AGENDA

O governador Cid Gomes (Pros) cancelou todos os compromissos da agenda, previstos para esta sexta-feira. De acordo com a assessoria do governo, por recomendação médica, Cid Gomes deve permanecer em casa descansando.
O governador passou mal durante solenidade de inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, no final da noite desta quinta-feira (03). Cid disse que estava tonto, pediu água e tomou alguns goles. Depois, voltou a falar e ao perceber que não havia melhorado, chegou a se ajoelhar no palanque.
Ele foi atendido pelo Samu, ainda em Limoeiro, e transferido para o Hospital Geral de Fortaleza, onde fez exames e foi liberado em seguida.
Agenda
Antes do prazo final de desincompatibilização, o governador Cid Gomes (Pros) tinha agendado mais dois eventos para esta sexta-feira (4). As solenidades aconteceriam no município de Fortaleza. O primeiro evento seria a inauguração da nova Unidade de Nutrição do Hospital de Messejana Dr. Alberto Studart Gomes, no Hospital de Messejana. Outro evento seria a ampliação e reforma de leitos da Maternidade Nossa Senhora de Fátima, conhecida como Hospital da Polícia Militar. (Politica com K)