terça-feira, 6 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA AL DESTACA SEMANA DO IDOSO E AGRADECE TÍTULO DE CIDADANIA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (06/10), a passagem da Semana do Idoso, celebrada no início de outubro. O parlamentar parabenizou funcionários e deputados da AL, que recepcionaram os  idosos. “Muitas pessoas vieram nos visitar e agradeço a presença de cada um no Parlamento”, salientou.
O deputado citou ainda os 80 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), comemorados ontem (05/10). “Quero parabenizar todos os funcionários do Tribunal, na pessoa do conselheiro Valdomiro Távora, que conduz com brilhantismo aquela Corte”, assinalou.
O parlamentar agradeceu também o Título de Cidadão de Itaiçaba, que recebeu durante solenidade realizada no sábado (03/10). “Foi uma honra receber essa homenagem e quero agradecer a todos no nome do prefeito da Cidade, José Orlando”, frisou.
Zezinho Albuquerque destacou ainda a procissão de São Francisco em Canindé, que ocorreu no domingo (04/10). “Com muita satisfação, participei deste evento que reuniu muitos romeiros e agradeço a todos que fazem essa festa e que contribuem com o município de Canindé”, ressaltou.