segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SUCESSÃO DE SOBRAL NÃO ACEITARÁ AMADORISMO ELEITORAL

(Cadeira do Prefeito de Sobral)
Nesse ano eleitoral são muitos os tendenciosos e poucos trabalham a lucidez que carece a atual situação política de Sobral. A eleição vai ser duríssima, de um acirramento talvez nunca observado - inclusive já de conhecimento de todos os virtuais protagonistas.
O pleito eleitoral de outubro próximo, não admitirá amadorismo ou aventuras vaidosas, será preciso muita criatividade e inteligência (principalmente a emocional) pois os insultos e tentativas de desestabilizar os mais vulneráveis serão constantes.
O simples fato do candidato da situação por ser mais conhecido e ter uma maior estrutura de campanha não garante que o eleitor o acompanhe. Já aos oposicionistas é válido lembrar que não será a razão de ser francos atiradores e ter a simpatia de muitos com o tal "desejo de mudança", não garantirá o apoio irrestrito do eleitor.
Todos devem saber que a vontade que irá prevalecer, no domingo de 02 de outubro, é do cidadão que estará só ele e a urna na cabine de votação. Não tem eleição ganha de véspera para ninguém, as urnas iniciarão zeradas.