segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O NOVO CAMPUS DA FACULDADE LUCIANO FEIRJÃO SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (28)

Cerimônia programada para as 19h da próxima quinta-feira (28) marcará a inauguração oficial do novo campus da Faculdade Luciano Feijão, em Sobral. O evento contará com a presença do governador Camilo Santana, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque e do prefeito Veveu Arruda. O novo campus está localizado na Rua José Lopes, 400, no bairro Dom Expedito, próximo ao Noth Shopping Sobral. 

Com projeto voltado para excelência em Educação Superior do Estado, o Chanceler Luciano Feijão inaugura seu novo projeto de expansão. 

A princípio, o campus oferecerá os cursos de graduação em Administração, Direito e Psicologia. Em seguida, oferecerá cursos Engenharia Civil e Enfermagem. A Faculdade já conta com os mestrados em Administração e Direito.

Lúcio Feijão, diretor do Grupo Luciano Feijão, afirmou que o novo prédio é a realização do esforço do seu pai em criar oportunidades por meio da educação. A expansão será contínua. “Acreditamos que podemos oferecer mais. Em 2016, serão implementados os novos cursos de Engenharia Civil e Enfermagem", completa.

A Faculdade Luciano Feijão
Nomeada pela segunda vez uma das melhores Instituições de Ensino Superior do país, pelo Ranking Universitário do jornal Folha de S. Paulo, os estudantes desfrutarão de uma área de 29 mil metros quadrados. As novas instalações ocupam cinco andares e oferecem aos alunos uma estrutura moderna, que garante total acessibilidade a pessoas com deficiência, laboratórios, 40 salas de aula e um teatro com 750 lugares, que segue o conceito de excelência do Grupo Luciano Feijão.

Serviço:
Data: 28 de janeiro de 2015
Horário: 19h
Local: Rua José Lopes, 400 – Dom Expedito – Sobral 

Foto: Divulgação