quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GESTORES DO JUDICIÁRIO ANALISAM PROJETOS DO PLANO ESTRATÉGICO 2015-2020

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, José Maria dos Santos Sales, esteve reunido na tarde da última segunda-feira (25/01), com o secretário de Planejamento do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), José Joaquim Neto Cisne, para acompanhar o andamento dos projetos do Fórum incluídos no Plano Estratégico 2015-2020 do Judiciário estadual.
O Fórum está engajado em quatro projetos: Reestruturação e Aprimoramento das Execuções Fiscais; Aprimoramento das Execuções Cíveis; Garantia da Efetividade das Audiências e a Criação das Secretarias Únicas Especializadas.
“As ações incluídas no Planejamento Estratégico estão em andamento e de acordo com o cronograma estabelecido. O objetivo desses projetos é dar maior celeridade à tramitação de processos, visando sempre proporcionar uma melhor prestação jurisdicional”, destacou o magistrado.
Também participaram da reunião membros da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag); da Diretoria do Fórum; o gerente do projeto Restruturação e Aprimoramento das Execuções Fiscais, Ricardo Augusto Dourado Figueiredo; e o gerente do projeto de Garantia da Efetividade das Audiências, Leandro Taddeu.
(TJ/CE)