terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TRE-CE RECEBE DO CNJ E SELO JUSTIÇA EM NÚMERO - CATEGORIA OURO

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, representado pela corregedora e vice-presidente, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu o Selo Justiça em Números - categoria Ouro, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no 10º Encontro Nacional de Justiça, na tarde desta segunda-feira, 5/12, em Brasília.
A condecoração visa ao reconhecimento dos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. Entre as 73 instituições premiadas estão 20 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). O Selo é entregue nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze.
Além do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, receberam o Selo na categoria Ouro os TREs das seguintes unidades da Federação: Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Já na categoria Bronze, foram condecoradas as cortes regionais eleitorais do Acre, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro.