terça-feira, 15 de agosto de 2017

O POVO NÃO FOI A SESSÃO, MAS ALGUNS ANARQUISTAS PATROCINADOS PELA OPOSIÇÃO

O projeto de Lei que altera as disposições de cargos, carreiras e vencimentos da Guarda Municipal de Sobral, foi aprovado na noite de ontem (14) após uma verdadeira baderna promovida por manifestantes ligados a oposição de Sobral, que provocaram a atuação firme e regimental do Presidente da Casa, vereador Paulo Vasconcelos (PDT) que interrompeu acertadamente a sessão – por alguns minutos - devido a balbúrdia patrocinada pela "claque" armada de faixas, nariz de palhaço e uma caixa de som com microfone, esse último instrumento com a intenção de tumultuar a reunião.
O tão falado “povo” não foi a sessão, mas sim figuras conhecidíssimas e escaladas para fazer o “trabalho” que desqualifica ainda mais a oposição de Sobral.
O parlamento por ter a nomenclatura de “A Casa do Povo” não é obrigado a aceitar anarquia ou até mesmo desrespeito. A instituição Câmara Municipal de Sobral permanecerá sempre e deve ser respeitada, assim como seus integrantes (vereadores) que ontem (14) votaram de forma livre e democrática.

O Resultado: 11 x 06.
(Imagem: Wilson Gomes)