terça-feira, 26 de setembro de 2017

NO ANIVERSÁRIO DE RERIUTABA, GOVERNO DO CEARÁ ANUNCIA SÉRIE DE AÇÕES NA CIDADE

A população de Reriutaba comemorou o aniversário de 94 anos do município, na segunda-feira (25), com a divulgação e entrega de ações do Governo do Ceará, nas áreas de Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos. O governador Camilo Santana esteve em solenidade na Praça Matriz da cidade, onde assinou ordem de serviço para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI), efetuou a entrega de 334 títulos de terra para agricultores familiares por meio do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), e inaugurou posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Visando à melhor estrutura no cotidiano da população pela cidade, o Governo do Ceará também autorizou, através de Programa de Cooperação Federativa, o investimento em iluminação de estádio esportivo, ambulância e calçamentos. Por fim, Camilo Santana anunciou a recuperação do asfalto no trecho viário de Santo Antônio Cariré até Reriutaba, passando pelo maior distrito, Amanaiara, tornando a obra parte integrante do Programa Ceará de Ponta a Ponta.
“É uma alegria imensa anunciar tantas realizações em Reriutaba. Mesmo o Brasil passando por tanta dificuldade, nós estamos trabalhando para trazer melhorias para a população do Estado, cumprindo muitas reivindicações aqui do povo da cidade, que hoje completa 94 anos”, discursou o governador durante a cerimônia.
Estiveram presentes os deputados federais Odorico Monteiro e Leônidas Cristino, os deputados estaduais Tin Gomes, Augusta Brito, Bruno Pedrosa e Jeová Mota, o secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, o superintendente do Detran, Igor Ponte, o prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, dentre outras lideranças.