segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DIREÇÃO DO CARNABRAL RESSALTA MISTURA DE RITMOS NO EVENTO

Após um ano de pausa, o Carnabral retorna ao município de Sobral, no Ceará, com a promessa de agradar diferentes públicos. Na 21ª edição, a organização do evento ressalta o mix de ritmos que será levado ao público.
Aviões do Forró, Bell Marques, Léo Santana, Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques, Solteirões, Nathan Loketa, Luiz Marcelo e Gabriel, Iohannes e Patrulha são as atrações que se apresentam no Carnabral, de 11 a 14 de outubro de 2017.
Ênio Sávio, um dos diretores do evento, lembra que a organização optou por trazer ao Ceará representantes do Axé, Forró e Swingueira. A junção de ritmos promete atrair um maior público e movimentar a economia da região.
"Procuramos nomes que atraiam foliões para Sobral. Tem o Léo Santana representando bem a Swingueira, Bell no Axé e o Aviões que marca o retorno de um bloco só de Forró", disse Ênio Sávio.
O diretor da VER Produções ressalta que o evento estimula a geração de empregos em Sobral. Conforme Sávio, os setores mais estimulados são: hotelaria, moda e bares: "Os turistas nos visitam, fazem circular renda e ainda levam o nome de Sobral para outros estados", garante.
O Carnabral acontece com o apoio e confiança da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Secretaria de Cultura de Sobral. Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Juizado da Infância e Juventude.
SERVIÇO:
Canabral 2017
Data: 11 a 14 de julho
Local: Avenida Cleto Ponte
Ingressos: Confira os valores e a virada de lote aqui: http://www.bilhetecerto.com/