sexta-feira, 24 de novembro de 2017

IVO GOMES SANCIONA LEI QUE INSTITUI O PLANO PLURIANUAL (PPA) 2018/2021

O prefeito Ivo Gomes sancionou a Lei Nº1688, que institui o Plano Plurianual (PPA) de Sobral para o quadriênio de 2018-2021, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, onde foram acatados os pareceres propostos no documento que está dividido em seis eixos estratégicos: Ocupa Sobral, Sobral Viva, Sobral da Paz, Sobral Ativa, Sobral Educada e Sobral Transparente.

“O PPA 2018/2021 foi concebido de acordo com a diretriz geral Ocupa Sobral, pois acreditamos que com as devidas e necessárias intervenções, para que a população ocupe os espaços públicos, estaremos investindo em qualidade de vida, diminuindo a violência e garantindo segurança, inovando a gestão, ampliando o diálogo e o desenvolvimento social e econômico do município”, destacou o chefe do Gabinete do Prefeito, David Duarte.

Segundo a diretriz geral para execução do PPA, acatado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito,  é prioridade da gestão municipal fazer a cidade progredir em todas as áreas, em especial nas que mais necessitam, como segurança, distribuição de água, saúde e geração de emprego e renda na sede e no campo.

Dentro da diretriz geral do PPA, também é prioridade que o poder público mantenha constante diálogo com a população. “Durante a minha gestão, estarei sempre conclamando a todos e a todas para que a população ajude e cuide melhor e com mais carinho de Sobral”, ressaltou Ivo Gomes, que garantiu ainda “a implantação de um novo modelo de gestão por resultados, democrático, responsável, descentralizado, transparente, participativo e justo”.