quarta-feira, 17 de abril de 2019

A PALAVRA DO DIA

Evangelho (Mateus 26: 14-25)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Mateus. 
Glória a você, Senhor.
14 Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os principais sacerdotes, 15 e disse a eles: "O que você me quer, e eu darei a ele " Eles pagaram-lhe trinta moedas de prata. 16 E a partir daquele momento eu estava procurando uma oportunidade para libertá-lo. 17 No primeiro dia dos Pães Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntou: "Onde você nos desejam se preparar para comer a Páscoa?" 
18 Ele disse para eles, "Ide à cidade a um certo homem e diga: "O Mestre diz: Chegou o meu tempo, na tua casa celebrarei a Páscoa com os meus discípulos." 19 Os discípulos fizeram o que Jesus lhes havia ordenado e prepararam a Páscoa. 20Ao entardecer, ele colocou a mesa com os Doze. 21 E enquanto comiam, disse: "Eu vos digo , um de vocês vai me trair." 22Muito triste, eles começaram a dizer a Ele, um por um, "sou eu, Senhor?" 23 Ele respondeu: "Aquele que me mergulhado a mão no prato, isso vai me dar. 
24 O Filho do homem vai embora, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por quem o Filho do homem é traído! Sobre ele para que o homem tinha não tivesse nascido! " 25 Então perguntou Judas, que daria:" Sou eu, Rabi 'Jesus respondeu : 'Sim, você disse isso.'

Palavra de Salvação.
Glória a você, Senhor.