Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o prêmio reconhece a atuação de tribunais de todo o Brasil nos eixos governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. Confira o ranking final do Prêmio CNJ de Qualidade 2024.
A outorga ocorreu durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reuniu, nesses dias 2 e 3 de dezembro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, os presidentes dos tribunais e demais servidores para debater e votar as Metas Nacionais do Judiciário para 2025.
Ao receber a premiação, o presidente do TRE Ceará, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, agradeceu o reconhecimento de um trabalho coletivo e comprometido com a excelência na prestação jurisdicional à sociedade cearense. Ressaltou ainda que este esforço e, portanto, a conquista são de tantos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral cearense.
“É uma honra representar um Tribunal reconhecido como referência nacional e que se dedica a construir uma Justiça mais moderna, eficiente e acessível. Que essa conquista, dotada de ineditismo para o TRE-CE, seja um marco em nossa trajetória e um estímulo para irmos ainda mais longe, superando novos desafios e consolidando o TRE-CE como exemplo de excelência no Poder Judiciário brasileiro”, disse o presidente.