quarta-feira, 30 de maio de 2012

LUIZIANNE TRATA SUCESSÃO COM LULA

Luizianne, Lula e Rui Falcãoo conversam sobre sucessão em Fortaleza.
A prefeita Luizianne Lins, que também é presidente estadual do PT, reuniu-se, na tarde de segunda-feira, em São Paulo (SP), com o ex-presidente Lula da Silva. O encontro reuniu também o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Durou cerca de uma hora e meia, na sede do Instituto Lula, informam assessores de Luizianne.
Foram discutidos o processo sucessório em Fortaleza e os avanços da cidade nos anos de governo do PT.
Lula manifestou interesse em visitar a cidade e conhecer as obras de perto, informou a prefeita. Luizianne Lins reafirmou para Lula a disposição de manter a aliança com o PSB e com os demais partidos aliados.
“A reunião foi muito boa. Lula se comprometeu a ajudar no processo sucessório em Fortaleza”, disse Luizianne. Ela aproveitou a ocasião e entregou a Lula o primero exemplar do livro a ser lançado pelo PT/CE, fruto dos debates que aconteceram em 2011 e começo de 2012 abordando a gestão petista de Fortaleza.
Rui Falcão estará em Fortaleza no próximo domingo participando do encontro municipal do PT, do qual sairá o candidato à Prefeitura. (Via Blog do Eliomar – Foto: Instituto Lula)