segunda-feira, 28 de maio de 2012

ROBERTO CLÁUDIO: “FORTALEZA ESTÁ CANSADA DAS PROVOCAÇÕES DE LUIZIANNE”

“O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio (PSB,) considerou ontem “desnecessário” o que chamou de “provocação” da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) – que no último sábado, em entrevista coletiva, comentou a declaração do governador Cid Gomes (PSB), que afirmou estar “quite” politicamente com ela e com o PT.
Luizianne afirmou ter ajudado na eleição do governador em duas ocasiões (em 2006 e em 2010), enquanto o governador só ajudou-a, conforme lembrou a petista, em uma única eleição – a de 2008, quando se candidatou à reeleição. Em seguida, a prefeita acrescentou que não vai levar ao pé da letra esta “matemática”, pois, segundo ela, “política não é dívida, é parceria”.
Sobre o assunto, Cláudio disse que Fortaleza está “cansada” das provocações de Luzianne e que a cidade precisa sair do debate eleitoral e entrar em um debate de “destinos e responsabilidades” sobre seu futuro. “Entrar nesse tipo de provocação, não é o caminho que o PSB quer seguir, pois o partido está preocupado em saber como essa eleição pode mudar os destinos da cidade”, afirmou.” (Via OPovo)