quinta-feira, 24 de maio de 2012

VEM AÍ O ENCONTRO REGIONAL DO PPS CEARÁ NA ZONA NORTE

Próximo sábado (26) a cidade de Sobral recebe o Encontro Regional do PPS. O evento acontecerá no auditório do SESC, situado à Praça Dep. Francisco Monte – Praça do São Francisco. O encontro terá início às 09hs.
O vento, assim como o Encontro Regional do Cariri e do Vale do Jaguaribe, dará sequencia as decisões tomadas em reunião do Diretório Esradual do PPS Ceará, com o intuito de fortalecer o nome e atuação do partido em todas as regiões do estado. A reunião contará com a participação do Presidente Estadual, Alexandre Pereira; do Secretário Geral, Herbert Lobo, além de membros da Executiva Estadual e das Comissões Municipais da região. A expectativa é realizar a troca de experiências e consolidar a trajetória de crescimento do PPS no Ceará.
Sobral
No Encontro Regional do PPS será anunciado, com a presença dos presidentes municipais, um bloco partidário formado por PPS-PCdoB-PTB-PTC-PPL-PMN-PTN para disputar as próximas eleições sobralense, bem como será entregue ao prefeito municipal, Veveu Arruda (PT) um conjunto de ideias e propostas para o desenvolvimento de Sobral.