sexta-feira, 25 de maio de 2012

TORRIM ESCLARECE POLÍTICA DE PIRES FERREIRA E IPU

Em respeito ao conceituado e acreditado blog SOBRALDEPRIMA venho comunicar-lhe. Não existe nada, absolutamente nada, sobre essa matéria que você publicou, copiada do maldoso blogueiro Kléber Teixeira, sobre a pré-candidatura do meu filho Torres Neto em Pires Ferreira e sobre a não possível candidatura da Corrinha em Ipu. O que existe de fato é o seguinte:
Em Pires Ferreira existe um acordo entre Torrim, Dr. Zé Flávio e Eriberto, que o candidato a prefeito será o que se sair melhor em uma pesquisa que será feita nos próximos dias pelos três, contudo a decisão de Pires Ferreira ainda não foi tomada, pois está dependendo da decisão da Corrinha em Ipu, que está tentando viabilizar a união de toda a oposição Ipuense para que ela possa fazer o lançamento de sua candidatura à prefeita de IPU e caso a Corrinha seja candidata em Ipu, eu apoiarei inconteste aos meus dois companheiros, ainda que eu me saia melhor na referida pesquisa, pois não iremos cometer o mesmo erro cometido em 2008, quando disputamos as duas eleições.
(Por Torrim)