quarta-feira, 21 de março de 2018

EMISSORAS DO LEGISLATIVO CEARENSE E DE RORAIMA FIRMAM PARCERIA

Emissoras do Legislativo cearense e de Roraima firmam parceria
A TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital) está formalizando uma parceria com a TV Assembleia do Estado de Roraima. O objetivo é a realização de um convênio entre as duas emissoras, para que a TV Assembleia de Roraima possa transmitir algumas produções do Núcleo de Documentários da emissora cearense.
Conforme o diretor da TV Assembleia, Antônio José Mota, o Núcleo de Documentários tem sido alvo de busca frequente por outras emissoras, tanto públicas quanto privadas. “É uma honra para nós, pois essa procura é um reconhecimento à qualidade de nossas produções e ao empenho de nossos profissionais”, disse.
O diretor lembrou que a TV Assembleia já é conveniada às emissoras TV Senado e TV Câmara, para uma permuta das atrações das emissoras. “Tanto essas duas tevês podem transmitir nossos programas quanto nós podemos transmitir os deles. É uma troca benéfica e que só eleva a qualidade da nossa programação”, acrescentou.
A coordenadora de produção do Núcleo de Documentários da TV Assembleia, Ana Célia, também comentou a importância da parceria. “É muito bom ver que a nossa cultura tem gerado interesse fora do nosso Estado. Continuaremos trabalhando ainda mais para fazer jus a esse reconhecimento”, afirmou.
Ana Célia disse ainda que outros documentários estão em processo de finalização para estreia esse ano, como os que abordam a vida de Padre Ibiapina, Emiliano Queiroz, e Luiz Carlos Barreto. 
O diretor de programação da TV Assembleia de Roraima, Bruno Almeida, compartilha desse pensamento. Para ele, o objetivo da parceria é oferecer ao público do estado um leque de variedades no quesito cultura e informação. “Queremos oferecer cultura e conhecimento não só do nosso estado, mas de todas as partes do País”, observou, reforçando que a troca de produtos jornalísticos será enriquecedora para ambas as emissoras.