quinta-feira, 2 de julho de 2020

ELEIÇÕES: DEPUTADOS CEARENSES ENTRAM DE LICENÇA

Vaidon Oliveira vai tirar licença de 04 meses da Câmara Federal 
Mudanças na composição das bancadas cearenses na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Ceará nas próximas semanas. O motivo? Começam a se aproximar as eleições 2020. Novas datas de votação serão 15 e 29 de novembro.
Um dos partidos que mais têm se movimentado visando as candidaturas é o PROS. O Blog do Edison Silva noticiou na terça-feira (30) que, na Assembleia Legislativa, Vitor Valim deixará o cargo para se dedicar integralmente à pré-candidatura a prefeito de Caucaia.
Na quarta (01), veio a confirmação da licença do deputado federal, Vaidon Oliveira (PROS), que será substituído pelo ex-vereador por Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos).
Deuzinho sonhava em encabeçar chapa de oposição ao prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), seguindo cotado para sair como candidato a vice, ao lado de Valim.
Quem também deverá licenciar-se nas próximas semanas é Capitão Wagner (Pros), pré-candidato a prefeito em Fortaleza. Assumirá a vaga de Wagner por 4 meses na Câmara Federal o médico ortopedista Agripino Magalhães, natural de Boa Viagem.
Licenciou-se nos últimos dias o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), substituído por Danilo Forte (PSDB).
Outro que deverá deixar novamente o cargo na Câmara é o deputado Mauro Filho (PDT), que deverá retornar à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Com a saída de Mauro, reassume o mandato Aníbal Gomes.
(Via Blog do Edson Silva)