quarta-feira, 29 de julho de 2020

FACULDADE VIASAPIENS: CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO

Naturalmente, a Serra Grande é identificada como uma potência no setor do agronegócio, sendo uma das principais abastecedoras de frutas, legumes e verduras.

Adequados às exigências do mundo profissional, o curso técnico em Agronegócio da Faculdade ViaSapiens vem com o objetivo de capacitar e formar um agente de transformação que atua como parceiro do produtor rural, utilizando técnicas inovadoras e sustentáveis, na conquista pela produtividade e lucratividade, com visão empreendedora para a melhoria da qualidade de vida.

O curso técnico em Agronegócio da Faculdade ViaSapiens está focado em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantir flexibilidade para que o aluno trabalhe e estude no final de semana com aulas presenciais aos sábados.

O curso será oferecido a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou para alunos que estejam cursando a 2ª série do Ensino Médio.

Ficou interessado?
Informe-se sobre o curso Técnico em Agronegócio, o interessado pode ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (88) 9 9971 9000.