quinta-feira, 23 de julho de 2020

MELHOR LOCAL DE TRABALHO PARA POLÍCIA MILITAR EM SOBRAL

Para garantir melhor local de trabalho para PM, Prefeitura cede novo prédio no Parque de Exposições onde funcionará batalhão*

Com o objetivo de melhorar as condições estruturais do local de trabalho da Polícia Militar no município, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinf), cedeu e reformou um prédio no Parque de Exposições para melhor acomodar o batalhão da PM. Essa era uma antiga reivindicação por parte da corporação à Prefeitura.

O local recebeu serviços de pintura, novas divisórias em gesso, aparelhos de ar-condicionado, novas portas e revisão das partes elétrica, hidráulica e sanitária. O prédio conta com três salas de comando, quatro dormitórios amplos, auditório, oito banheiros e área de convivência.

Os policiais saem de um prédio antigo e em situação precária (quartel na Praça Luzia Homem) para um novo espaço mais amplo, ventilado e com um estacionamento próprio. O parque recebeu ainda os serviços das equipes da Limpeza e da Manutenção de Vias.

Devido à grande quantidade de espaço e boa estrutura, o Parque de Exposições deve abrigar ainda, futuramente, o batalhão da Polícia Militar Ambiental e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).