terça-feira, 21 de julho de 2020

FACULDADE VIASAPIENS É A PRIMEIRA DO CEARÁ A TER CURSOS TÉCNICOS APROVADOS PELO MEC

Conforme a Portaria Nº 379, a Faculdade ViaSapiens, de forma pioneira e inédita, aprovou 6 cursos técnicos e inaugura o seu Centro Tecnológico, que já nasce se tornando uma referência na região. Os cursos técnicos, que antes eram aprovados pelos Conselhos de Educação Estaduais, para serem ministrados pelas Escolas de Ensino Básico, agora são aprovados pelo MEC, para serem ministrados pelas Instituições Privadas de Ensino Superior.

No Ceará, a Faculdade ViaSapiens localizada na cidade de Tianguá, conseguiu ser a primeira IES autorizada a ofertar os seguintes cursos técnicos com duração de 18 meses: Técnico em Enfermagem, Técnico em Qualidade, Técnico em Agronegócio, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Serviços Públicos e Técnico em Gerência de Saúde. No total serão oferecidas 600 vagas distribuídas entre os 6 cursos.

*Poderão cursar os alunos com os seguintes requisitos:*
Alunos a partir de 16 anos completos no ato da matrícula, que estejam cursando o 2º ano do ensino médio ou que já tenha concluído, alunos de graduação ou que já são formados.

Esta é uma grande oportunidade para pessoa da região da Serra Grande e de todo Estado, visto que os cursos poderão ser ministrados em todo o Estado.

Para inscrições e maiores informações sobre os cursos, o interessado pode ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para o número (88) 9 9971 9000.