O antidemocrático às vésperas da Eleição 2020, a militância do prefeito Osvaldo Neto vem atacando e denegrindo a imagem de todos aqueles que declaram apoio explícito ao candidato concorrente, Pedro Humberto.
É o caso do enfermeiro Wescley Ximenes, o professor Rodrigo Ubaldo e a cantora Laís, reriutabenses que tomaram partido pelo candidato Pedro Humberto, e vêm sofrendo perseguição e ataques nas redes sociais pela militância de Osvaldo Neto. Os ataques são contra a profissão e pessoa dos profissionais, que são amplamente reconhecido na cidade, mas que foram massacrados, tendo suas vidas pessoais expostas, na tentativa de manchar suas condutas e calar suas vozes.
A campanha do atual prefeito, ao invés de ser pelo bem da cidade de Reriutaba, acabou se tornando uma disputa de ego e pelo poder, onde ofensas são diariamente proferidas contra aqueles que se colocam contra o poder do prefeito. Campanha se faz com propostas, prezando sempre pelo bem de todos, com integridade e responsabilidade para com a população, coisa que a atual gestão não teve durante sua administração e muito menos agora na reta final da campanha eleitoral.
Prefeito, a população pede respeito. A eleição é um ato democrático e deve ser respeitado!