quinta-feira, 5 de novembro de 2020

TENTATIVA DE CALAR SERVIDORES, PROFESSORES E ARTISTAS GERA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM RERIUTABA


Em tempos de larga expressão de liberdade, pessoas são atacadas nas redes sociais na pacata Cidade de Reriutaba, por escolhas políticas. Os atos de repressão machucam e tenta denegri a imagem de servidores, artistas e cidadãos de bem. 

O antidemocrático às vésperas da Eleição 2020, a militância do prefeito Osvaldo Neto vem atacando e denegrindo a imagem de todos aqueles que declaram apoio explícito ao candidato concorrente, Pedro Humberto.

É o caso do enfermeiro Wescley Ximenes, o professor Rodrigo Ubaldo e a cantora Laís, reriutabenses que tomaram partido pelo candidato Pedro Humberto, e vêm sofrendo perseguição e ataques nas redes sociais pela militância de Osvaldo Neto. Os ataques são contra a profissão e pessoa dos profissionais, que são amplamente reconhecido na cidade, mas que foram massacrados, tendo suas vidas pessoais expostas, na tentativa de manchar suas condutas e calar suas vozes. 


Calar a voz a voz de um professor é um ato de desespero e covarde, disse Rodrigo ao afirmar que irá continuar mesmo após as perseguições. Minha família foi exposta, tentam me ridicularizar e reduzir minha contribuição na sociedade, tudo isso para permanece no poder. Não é esse poder que as pessoas merecem, completou em seu discurso de forma emocionado o professor Rodrigo. 

A campanha do atual prefeito, ao invés de ser pelo bem da cidade de Reriutaba, acabou se tornando uma disputa de ego e pelo poder, onde ofensas são diariamente proferidas contra aqueles que se colocam contra o poder do prefeito. Campanha se faz com propostas, prezando sempre pelo bem de todos, com integridade e responsabilidade para com a população, coisa que a atual gestão não teve durante sua administração e muito menos agora na reta final da campanha eleitoral.

Prefeito, a população pede respeito. A eleição é um ato democrático e deve ser respeitado!