sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM 2020: EM SOBRAL, IVO GOMES E CHRISTIANNE COELHO SÃO DIPLOMADOS PREFEITO E VICE-PREFEITA REELEITOS PARA O MANDATO 2021-2024

O prefeito reeleito em Sobral, Ivo Gomes, e a vice-prefeita reeleita,  Christianne Coelho, foram diplomados nesta sexta-feira (18/12) pela Justiça Eleitoral. Em razão da pandemia de Covid-19 e seguindo orientação da Justiça Eleitoral, a solenidade foi realizada através de videoconferência, presidida por Janayna Marques de Oliveira, juíza eleitoral de Sobral. Durante a solenidade também foram diplomados os 21 vereadores que comporão a Câmara Municipal.

Em sua fala, o prefeito Ivo Gomes elogiou o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral na condução das eleições municipais deste ano. Parabenizou também os vereadores eleitos. Ivo Gomes reiterou a sua disposição de fazer um mandato transparente, presidido pelo espírito público e comprometido com as pessoas mais pobres. 

Ainda durante a diplomação, o prefeito lembrou que 80% da população de Sobral ganha até um salário mínimo.  “Então é uma população pobre, mas consciente das suas responsabilidades. A nossa votação nessa camada sócio-econômica da população manifesta uma aprovação da nossa gestão no que diz respeito à atenção às pessoas mais pobres. E são para essas pessoas que nós vamos dar prioridade”, destacou o prefeito. 

“A nossa prioridade sempre foi essa. E agora, no segundo mandato, vamos seguir trabalhando para que Sobral continue no movimento de construção de uma cidade mais justa, mais fraterna, mais igualitária e mais pacífica”, ressaltou Ivo Gomes.