sábado, 19 de dezembro de 2020

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM 2020 NO MUNICÍPIO DE COREAÚ

Às 11h00min da manhã dessa sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020, com solenidade virtual, ocorreu o evento de diplomação dos eleitos no município de Coreaú, pela Justiça Eleitoral. Foram diplomados o Prefeito Edézio Sitonio, a Vice-Prefeita, Érika Cristino e os 9 (nove) vereadores mais votados e escolhidos pela maioria dos eleitores de Coreaú: Priscilla Siqueira Vasconcelos Fontenele (PSB); Antonio Anastacio Teles (PDT); Antonio William Fernandes Machado (PDT); Antônio Erasmo de Albuquerque (PSB); Manoel Filho de Aguiar (PDT); Francisco Antonio de Menezes Cristino (PDT); José Osvaldo de Araújo (PSB); Francisco Francimor Gomes Ximenes (PSB) e Helton Carvalho de Albuquerque (PSB).

Na eleição em primeiro turno do dia 15 de novembro de 2020, a Câmara de Vereadores de Coreaú também teve seus representantes escolhidos para os próximos quatro anos na eleição. Conforme relação dos eleitos acima, na composição do legislativo municipal, os partidos que mais elegeram candidatos foram o PSB, com 5 vereadores, e o PDT, com 4 representantes.

Assim como nos demais municípios cearenses, a diplomação se realizou de forma virtual, em virtude da pandemia. A solenidade foi transmitida ao vivo através das redes sociais dos diplomados e também por meio da página da Rádio Princesa do Vale no Facebook.