sexta-feira, 11 de junho de 2021

PREFEITURA DE MARCO APRESENTA PROGRAMA DIRECIONADO AO FORTALECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL

Na noite da última terça-feira (08/06), o Prefeito Roger Aguiar, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Tecnologia e Meio Ambiente, reuniu-se com o setor de comércio e serviço do município, juntamente com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Regional Norte. 

Na ocasião, foi apresentado o Programa Varejo 4.0, um programa que visa qualificar 20 empresas do setor de comércio e serviço e continuar incrementando os negócios locais e incentivar o empreendedorismo.  

O Prefeito Roger abordou entre os presentes sobre a concessão de incentivos para a implantação, a expansão e/ou a ampliação de empresas industriais, agroindustriais, comerciais, de serviços, de tecnologia, e Lei N° 344/2020, que dispõe sobre autorização para o município de Marco realizar doação com encargos de terrenos públicos. Junto a isso, frisou sobre a importância da Sala do Empreendedor para permanecer informando e orientando o público interessado em empreender, utilizando-se de procedimentos necessários para a abertura de seu próprio negócio.