terça-feira, 4 de outubro de 2022

CAPITÃO WAGNER DIZ QUE VAI VIRAR “MOTORISTA” DA MULHER, ELEITA DEPUTADA FEDERAL


O deputado federal Capitão Wagner (UB), que foi derrotado nas eleições ao Governo do Estado, no domingo passado, demonstrou estar tranquilo com o resultado das urnas. Em publicação feita nas redes sociais, o parlamentar disse que vai virar “motorista” da esposa, Dayany Bittencourt (UB), que foi eleita deputada federal com pouco mais de 54 mil votos.

Em publicação no Instagram, Dayany do Capitão, como passou a ser conhecida, agradece os votos recebidos e mostra Capitão Wagner dirigindo o veículo. “Eita, meu povo, agora a vida é essa. Vou ser motorista da deputada, fazer o quê?”, ironizou Wagner, que de fato, deve “dirigir” o mandato da parlamentar eleita em seus primeiros passos na Câmara Federal, viso o conhecimento que tem do parlamento.

Capitão Wagner tinha como meta para Dayany uma das maiores votações do Ceará, chegando a projetar até 200 mil votos. Dayany, porém, obteve pouco mais de 54 mil sufrágios, sendo eleita por média, devido a votação de outros parlamentares do União Brasil, como  Fernanda Pessoa,  Moses Rodrigues e Danilo Forte.

(Blog do Edson Silva)