terça-feira, 18 de outubro de 2022

SECRETARIA DAS CIDADES REALIZA ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA ATRAÇÃO E INTERIORIZAÇÃO

A Secretaria das Cidades do Estado do Ceará (SCidades), em organização e parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo e Trabalho (Sedet), realizará, na quarta-feira (19), o II Encontro de Capacitação Regional em Atração e Interiorização de Investimentos nos Municípios do Estado do Ceará.

Voltado para prefeitos, secretários e agentes de desenvolvimento municipal, o evento acontecerá, das 9h às 12h, no auditório do Instituto Federal de Educação – IFCE, localizado a Av. Dr. Guarani, 317 – Derby Clube, Sobral – CE. Neste segundo encontro, estão sendo convidadas todas as prefeituras das Macrorregiões de Planejamento da Sertão de Sobral, Litoral Norte, Sertão Central e Serra da Ibiapaba.

O primeiro encontro aconteceu no final de setembro contemplando municípios de outras regiões do estado – Grande Fortaleza, Maciço do Baturité, Litoral Leste, Litoral Oeste, Vale do Curú, Sertão do Canindé e Vale do Jaguaribe.


As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, até terça-feira, 18 de outubro, em número de até dois participantes por município. Os participantes devem possuir atuação na área de desenvolvimento econômico da sua cidade.

As inscrições poderão ser feitas AQUI.

Ao final da inscrição online, os participantes poderão ingressar no grupo de Whatsapp para receber atualizações da organização do evento. Haverá emissão de certificado de participação, após o evento, enviado pelo e-mail de inscrição.