quinta-feira, 13 de outubro de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL OFERECE AULAS DE BICICROSS GRATUITAS


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abriu, na terça-feira (11/10), inscrições para a Escola Sobralense de Bicicross. Neste primeiro momento, as aulas serão ofertadas nas categorias infantojuvenil (11 a 14 anos) e juvenil (15 a 18 anos). As vagas são limitadas.

Até o dia 18 de outubro, os interessados devem apresentar, presencialmente, na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Rua Coronel Antônio Mendes Carneiro, nº 545 – Centro), das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou na Pista de Bicicross (Expectativa), das 17h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira, os seguintes documentos: cópia do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), declaração da escola (estudantes do ensino secundário) e comprovante de residência, além do cartão de vacinação.

A pista de bicicross de Sobral passou por obras de reforma, com o acompanhamento de Lima Junior (Banana), especialista em pistas nessa modalidade. Hoje, o espaço apresenta estrutura completa para a prática adequada do esporte.