terça-feira, 18 de outubro de 2022

CONGRESSO INTERNACIONAL REUNIRÁ PROSSISSIONAIS E ESTUDANTES DA ODONTOLOGIA DO MARANHÃO, PIAUÍ E CEARÁ

 




Entre os dias 18 e 19 de novembro, a capital piauiense receberá os melhores profissionais da odontologia para o 1º Congresso Internacional de Odontologia Estética & Inovação – Cioei, edição Piauí. O evento integrará o 1° Meeting de Inovação e Tecnologia na Harmonização Orofacial, com a presença de renomes internacionais da harmonização orofacial.

Com o tema “Odontologia e suas principais inovações”, o Congresso apresentará o que há de mais moderno e inovador na área da odontologia estética. Reunirá as principais referências nacionais e internacionais da odontologia estética, acadêmicos de odontologia, cirurgiões dentistas, empresas e fabricantes do mercado odontológico. 

Com uma programação diversificada de palestras, workshops, cursos, exposição de trabalhos científicos e uma grande feira de negócios, o Cioei pretende reunir aproximadamente 2 mil pessoas. Serão dois dias de aprimoramento profissional, troca de experiências e fechamento de grandes negócios.

Os participantes aprofundarão temas das áreas de dentística, implantodontia, harmonização orofacial, endodontia e ortodontia. Assuntos como reabilitação full face, endodontia digital, foto ativação, restaurações indiretas em resinas compostas, preservação alveolar, preenchimento labial, redução do volume e ptose tecidual, tecnologias endodônticas, reconstrução óssea alveolar, protocolo TFL, fios de PDO, bruxismo, cirurgia virtual guiada estarão na grade de programação do congresso. 

“O evento propõe trabalhar todas as áreas da odontologia no âmbito tecnológico e científico. O Cioei será um grande encontro da odontologia do Brasil. Reuniremos o que existe de melhor da odontologia nacional e internacional aqui no Piauí”, enfatizou Evaldo Beserra membro da Comissão Organizadora.

As inscrições para o Congresso estão disponíveis no site do evento: www.cioei.com.br

Serviço

1º Congresso Internacional de Odontologia Estética & Inovação – Cioei, edição Piauí

Dias: 18 e 19 de novembro de 2022

Local: Blue Tree Towers Rio Poty

Av. Mar. Castelo Branco, 555 – Ilhotas, Teresina – PI 

Inscrições: www.cioei.com.br

Informações: (86) 998587489