segunda-feira, 13 de julho de 2009

HOMEM DESAPARECE NO AEROPORTO DE FORTALEZA

O cearense Roberto Soares de Oliveira, de 36 anos, chefe de setor de uma empresa de produtos químicos de São Paulo, sumiu misteriosamente na última sexta-feira (10) no Aeroporo Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
Robero havia desembarcado de um voo de São Paulo, aonde reside há 15 anos, e iria passar alguns dias com familiares, em Itapipoca. Ele fez o primeiro contato com a família por volta das 22h10, através de um telefone público do aeroporto, procurando o endereço de sua irmã que mora em Fortaleza.
Por volta de 0h43, realizou um novo contato, agora para sua esposa em São Paulo, informando que não havia encontrado o endereço de seus familiares e estava bebendo com dois homens que havia conhecido durante a viagem. Também informou que estaria voltando para São Paulo no dia seguinte.
Depois da ligação, ninguém mais obteve sinal de Roberto. Familiares, apreensivos, fizeram cartazes com sua foto e pediram apoio a Superintendência da Polícia Civil para encontrá-lo. A família informou que ele não tem antecedentes criminais e não recebia ameaças.