sexta-feira, 17 de junho de 2011

"A PREOCUPAÇÃO COM A CANDIDATURA DE LEÔNIDAS DEVE SER DO DEPUTADO PE.ZÉ"

O suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) ratificou em entrevista na tarde de quinta-feira (16) ao radialista Luis Siqueira (Rádio Caiçara 910AM) que seu nome estará à disposição da população em 2014 em mais uma candidatura a deputado federal.
Segundo Oman (PRB) um time que é vice-campeão não precisa dizer que participará do campeonato próximo, porém, ele fez questão de já divulgar que é pré-candidato a deputado federal.
Perguntado sobre o também lançamento de Leônidas Cristino (PSB) a deputado federal em 2014, por parte do presidente do PSB de Sobral, Gerardo Cristino, o presidente do PRB de Sobral,
Oman Carneiro (PRB) disse que quem deve lamentar é o deputado Pe. Zé Linhares (PP) que teve o apoio incondicional do ex-prefeito Leônidas e todo o grupo na eleição passada.
“A preocupação com a candidatura de Leônidas a deputado federal em 2014, é do atual deputado Pe. Zé Linhares, que teve o apoio de todo o grupo, enquanto eu fui com apenas alguns amigos para o embate político em 2010”, pontuou Oman Carneiro.

Foto: Eulândia Alves