segunda-feira, 18 de junho de 2012

CID E EUNÍCIO TROCAM JURAS DE APOIO

A aliança entre o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o governador Cid Gomes (PSB) não é novidade pra ninguém. Mas no período de debate sobre a manutenção da aliança eleitoral e as articulações para a disputa deste ano, as declarações de apoio tem sido reafirmadas com ênfase de ambas as partes.
Na sexta-feira (15), durante a viagem inaugural da Linha Sul do Metrô de Fortaleza, Cid Gomes acabou prometendo apoio incondicional a Eunício Oliveira. “Por mim, nossa parceria irá durar enquanto eu estiver na vida pública”, diz Cid à Eunício
Por sua vez, Eunício, disse que marcha junto de Cid Gomes em prol do desenvolvimento do Estado. “Iniciamos uma aliança em 2006, quando eu inclusive, deixei de ser candidato ao Senado para construir esse projeto que, a meu ver, é vitorioso”, confirmou o peemedebista.
Convenção
PSB e PMDB marcaram uma convenção conjunta, em Fortaleza, para o dia 23 de junho. O PMDB ainda articula a indicação do vice na chapa que será encabeçada por um representantes do PSB para a disputa pela sucessão municipal.
(Via Jangadeiro Online)