sexta-feira, 8 de junho de 2012

PT JOGA PESADO: LUIZIANNE FECHA COM DUDA MENDONÇA CAMPANHA DE ELMANO

Luizianne Lins fechou com o marqueteiro Duda Mendonça a campanha de Elmano de Freitas e assim sinaliza que não voltará atrás na escolha do candiato do PT à prefeitura de Fortaleza.
O local do encontro para fechar o plano de marketing da campanha de Elmano foi no restaurante de um flat na avenida Beira Mar, em Fortaleza. Duda Mendonça é um dos mais consagrados marqueteiros políticos do Brasil.
O marqueteiro fez a campanha da reeleição de Luiziane Lins e disse à equipe da TV Diário que ficaria magoado se não fosse chamado para trabalhar a imagem de Elmano de Freitas. Logo no primeiro encontro, elogiou o candidato escolhido por Luizianne e eleito pela maioria dos 300 delegados petistas.
Duda Mendonça deu pistas dos argumentos que vai usar para tentar eleger o petista: mostrar o que Luizianne fez pela cidade.
Elmano de Freitas disse que está mais tranquilo com a contratação de Duda para fazer a campanha e acrescentou que não teme a estratégia de Cid Gomes que desicompatibilizou três petistas do seu governo para colocá-los à disposição da prefeita, forçando uma possível troca de candidato. (Redação TV Diário com informações do repórter Ricardo Mota)