quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BEZERRA É O OITAVO CONVIDADO DO CICLO DE VISITAS DE SECRETÁRIOS À AL



O titular da pasta de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Francisco Bezerra, participa, nesta quarta-feira (07), do ciclo de visitas de secretários estaduais à Assembleia Legislativa, que acontece durante o segundo expediente da sessão plenária. Sete secretários já visitaram a Casa, participando de debates com os deputados. 

Na oportunidade, Bezerra vai apresentar aos parlamentares as ações desenvolvidas pela pasta e responder aos questionamentos sobre os índices de violência no Estado.
Conforme o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), o objetivo das visitas, que começaram em março, é promover a interação entre o Legislativo e o Executivo.
Já participaram do ciclo de visitas os titulares da Secretaria da Fazenda, Mauro Filho (21/03); da Infraestrutura, Adail Fontenele (03/04); de Recursos Hídricos, César Pinheiro (17/04); da Secretaria Especial da Copa, Ferruccio Feitosa; da Saúde, Arruda Bastos (05/06); das Cidades, Camilo Santana (26/06); e da Educação, Izolda Cela (10/07).