quinta-feira, 10 de abril de 2014

COPA DO NORDESTE: CEARÁ ENTRA EM CAMPO COM FAIXA DA CAMPANHA "CEARÁ SEM DROGAS"


Na última quarta-feira (09/04), na Arena Castelão, Ceará e Sport se enfrentou pelo segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste. O time cearense entrou pela terceira vez em campo com a faixa da Campanha “Ceará Sem Drogas”. 

Idealizada pelo presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), a campanha visa envolver os torcedores que acompanham o futebol local no combate aos entorpecentes. A mobilização já ocorreu nos dois jogos do Clássico-Rei do campeonato cearense deste ano. “O Poder Legislativo anda atento a esse mal que atormenta as famílias, e por isso, a Casa do Povo não poderia ficar omissa”, afirma Zezinho Albuquerque. 

A AL promoveu eventos da Campanha “Ceará Sem Drogas”, em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte. O próximo encontro será em Sobral. 

Homenagem à Copa do Nordeste

A Assembleia Legislativa do Ceará homenageou à Copa do Nordeste de Futebol, na tarde de quarta-feira (09/04). O evento foi solicitado pelo deputado Gony Arruda (PSD), que justificou o requerimento explicando que a Copa do Nordeste de Futebol é considerada um dos campeonatos regionais mais importantes do País. O parlamentar informa ainda que a competição valoriza os campeonatos estaduais, pois os campeões de cada estado podem participar da competição, e os vencedores da Copa do Nordeste de Futebol têm vaga garantida na Copa Sul-Americana de Futebol.