sábado, 12 de abril de 2014

"ESTÃO DIZENDO QUE O LULA E DILMA VIRÃO AO CEARÁ. EU DUVIDO!", DISPARA EUNÍCIO




Com um tom de independência, o Senador Eunício Oliveira (PMDB) foi taxativo ao chegar a cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe, cidade que sediou mais Encontro do PMDB, que o seu partido já definiu para 30 de abril, a data limite para anúncio da candidatura ao governo do Estado. O Senador falou que pagou um preço muito caro por duas oportunidades, quando desistiu de ser candidato ao governo e ao senado, em 2006, através de um acordo construído entre ele (Eunício) e o governador Cid Gomes (PROS). Eunício disse ainda  que nem o ex-presidente Lula (PT) nem a Presidente Dilma virão ao Ceará na campanha eleitoral. "Estão dizendo que o Lula e Dilma virão ao Ceará. Eu duvido!", disparou. 

Algumas frases de Eunício em tom de respostas 
- Ninguém vai me impedir de conversar com qualquer que seja o partido;

- Sempre fiz campanha com meus recursos;
- Tenho condição econômica financeira e não dependo de carguinho público;
- Domingos Filho é um irmão camarada de 20 anos;
- Eu não estou estou no governo, meu partido é que tem uma posição administrativa no governo Cid Gomes;
Os cargos pertencem a quem governa, a mudança faz o governador na hora que ele quiser;
 - O PMDB não vai trair ninguém;
- A mudança faz o governador na hora que ele quiser;
- Tenho condição econômica financeira e não dependo de carguinho público.
- Dispensei foi o Ministério da Integração de porta fechada;
- Se o PMDB não quiser que tenha CPI não terá;
- O PMDB tem tamanho.