segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS NA TERÇA-FEIRA

A Assembleia Legislativa retoma, nesta terça-feira (04/08), o funcionamento normal das atividades plenárias e das comissões da Casa, após o recesso regimental iniciado no último dia 20 de julho. A partir das 9h, será aberta a sessão ordinária no Plenário 13 de Maio.

De acordo com o Departamento Legislativo da Casa, ainda não há pautas definidas para esta terça-feira, porém, a previsão é que aconteça a sessão normal com pronunciamentos de deputados na tribuna.
Alguns setores da Assembleia Legislativa que estavam funcionando em horários diferenciados, a maioria deles atendendo o público das 8h às 13h, também voltam a funcionar em seus horários normais.  
Durante o período de recesso, a Casa contou com um colegiado de deputados que integraram a Comissão de Representação da Casa - também conhecida como Comissão de Recesso. Os deputados Antônio Granja (Pros), José Sarto (Pros), Rachel Marques (PT), Leonardo Pinheiro (PSD), Audic Mota (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), Lucílvio Girão (SD), Bethrose (PRP) e Ferreira Aragão (PDT) ficaram à disposição da Assembleia neste período.
A formação desta comissão, criada para deliberar sobre situações de alta relevância que eventualmente ocorram durante o recesso, está prevista no § 2º do artigo 51 do Regimento Interno do Legislativo Estadual.